Arquitetura Sustentável – qualidade de vida.

 




     Estamos iniciando uma serie de matérias com profissionais de sucesso que fazem do seu trabalho uma obra de arte. Esta matéria vamos dedicar a grande arquiteta Vanda Elizabet Zanella , gaúcha nascida em Encantado. Formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela ULBRA em 1983.
      Seus projetos são feitos de forma a não comprometer o  meio ambiente, em muitos casos aproveitando suas formas naturais, dando seu toque de genialidade , de maneira que o resultado final é sempre harmonioso .  Como a arquiteta Vanda Elizabet define:”
    “Fica difícil de definir como linguagem , eu diria que sou levada a projetar seguindo um sentimento de harmonizar, então depende do lugar, se é próximo ao mar, suavizar, se é na encosta em meio ao verde, mimetizar, se temos uma paisagem com belos visuais, integrar e sempre que possível projetar a favor da natureza”.
     A  arquiteta projeta belas formas utilizando muitas vezes materiais reciclados,mesclados aos novos e ainda outros materiais sustentáveis entre eles o bambu.
      O Bambu tratado é fornecido pela Bambushow , onde na Arquitetura Vez das Arvores   sua aplicação é realizada com profissionais altamente capacitados conferindo-lhes um resultado surpreendente. Muito nos honra ter  em nossa carteira de clientes uma parceira de renome Nacional e que tem como missão projetos ambientes agradáveis e de menor impacto possível como a arquiteta define:
   “Quando você é coerente e dá exemplos que funciona fica fácil conscientizar que este é um caminho possível. Aí você tem colaboradores e disseminadores desta arquitetura de menor impacto e mais humanizada”.

Contato Arquitetura Vez das Arvores:
 Email: vanda.vez@gmail.com
48 3354-0912
http://www.vezdasarvores.com.br

Fotos da Vez das Arvores – uso de imagem autorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário