Novas parcerias

A Bambushow está selecionando parceiros distribuidores em todas as regiões do Brasil. Os parceiros terão exclusividade de distribuição dos nossos produtos na região escolhida.
Uma linha de produtos de alta qualidade, com preços competitivos.
O nosso mais novo parceiro distribuidor  é  a Madeireira Mato Grosso que comercializa o material através da  Botu Bambu -  Rua Major Mateus, 168   Vila Lavradores – Botucatu – SP  – fone  14 3815-2214 .
A região de Botucatu  conta com mais de 2 milhões de pessoas, e  já podem contar com os produtos Bambushow mais próximo, ganhando com isso agilidade na entrega e um atendimento especializado do Sr. Estevan Jurandir.
Em breve cursos para artesãos, arquitetos , decoradores e outros interessados na sede da Botu Bambu.
Abaixo fotos da 1ª. Carga enviada aos parceiros .




5 comentários:

  1. Bambushow sempre inovando. Excelente empresa. Merece elogio público.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS CONHECEM ALGUMA LOJA QUE FAZ CERCA DE BAMBU EM VITÓRIA NO ESPÍRITO SANTO? DESDE JÁ AGRADEÇO, MAGALY

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeiramente, parabéns pelo incrível trabalho que vem sendo realizado por sua empresa. Somos um grupo de estudantes que, apesar de fazerem parte de uma escola comum, somos ingressos em um curso técnico de comércio exterior, no qual precisamos simular a criação de uma empresa e ciar um produto para ela. Em nossa empresa, criaremos uma cadeira com uma estrutura de bambu, por isso, pesso que me enviem um mapa de seus distribuidores, para podermos criar um planejamento estratégico.
    por favor entre em contato:pedro.ramos01@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Qual seria a proposta e investimento

    ResponderExcluir
  5. Qual seria o investimento. Favor enviar proposta

    ResponderExcluir